Notícias

TÁ SABENDO?

09/08/2016
‘Gisele errou’, diz diretor da abertura da Olimpíada no Rio
Gisele-Bündchen-olimpiadas-rio-2016-4

Gisele Bündchen pode ser uma das modelos mais experientes no ramo, mas assim como qualquer um, também tem seus receios durante algumas apresentações de seu trabalho e isso pode resultar em algo fora do roteiro. Pelo menos foi o que disse Fernando Meirelles, responsável pela cerimônia de abertura da Rio 2016.

Segundo o diretor, a ubermodel acabou fazendo um pouco diferente do que foi combinado para o desfile, andando um pouco mais rápido do que o ritmo estipulado.

“O espetáculo inteiro é contado por segundos. Todo o som é pré-gravado, então cada coisa tem que ser feita do jeito certo, para cada um chegar ao lugar ideal no tempo marcado. A Gisele errou, por exemplo. Combinamos uma velocidade, que é a que ela usa nos desfiles. Acho que ela estava empolgada, porque andou um pouquinho mais lento. No fim, teria uma ceninha dela com o Daniel Jobim. Ela andou devagar e a música acabou, então não deu tempo de fazer a cena”, revelou.

Por mais que tenha cometido um “erro”, a performance ao longo dos 128 metros pelo qual Gisele Bündchen desfilou, se tornou histórica não só no Brasil, como em todo o mundo. A brasileira foi elogiada pela mídia nacional e internacional, além de roubar a cena no evento e nas redes sociais.

FONTE: O FUXICO

COMENTA AÍ