Notícias

TÁ SABENDO?

30/05/2016
Morre cantor sertanejo Renan Ribeiro, semifinalista do ‘The Voice Brasil 4′
renan

Renan Ribeiro, semifinalista do The Voice Brasil 4, morreu em um acidente de carro na noite deste domingo, 29.

O cantor sertanejo de 26 anos sofreu um acidente de carro na Rodovia João Tozella em Mogi Mirim, no interior de São Paulo. A caminhonete que dirigia invadiu a pista contrária, colidiu de frente com uma carreta e o cantor acabou falecendo no local.

O velório será realizado no Velório Municipal de Conchal a partir das 11h e o enterro acontecerá no final da tarde desta segunda-feira, 30. Renan era filho único e seus pais estão “muito abalados” com a tragédia — segundo relatou amigos para a publicação. Os colegas do artista estão fazendo uma vigília na casa do músico na cidade nesta manhã.

Renan participou do The Voice, na Globo, no fim de 2015. Ele fazia parte do time de Michel Teló e perdeu a chance de disputar a final com Renato Vianna — que consagrou-se campeão do reality no ano passado. “É maravilhoso. Você entra no programa disposto a tudo. Quando eu entrei, a primeira coisa que pensei era se alguma cadeira ia virar. Chegar nesta fase, com oito vozes do Brasil inteiro, é uma emoção demais da conta. Fico sem palavras para descrever”, disse o cantor na época para o site oficial do programa no GShow.

Nascido em Araras, no interior de São Paulo, Renan costumava relembrar Cristiano Araújo em seus shows pelo Brasil — o sertanejo também faleceu após um uma acidente automobilístico em junho de 2015. Nas apresentações, costumava cantar músicas de Araújo.

COMENTA AÍ