;

NOTÍCIAS

Casa do Conto é reaberta em Americana

A Casa do Conto de Americana foi reaberta na noite desta quarta-feira, no bairro Carioba em Americana. Depois de passar por reforma, o local reuniu cerca de 500 pessoas no evento de reabertura. Agora sob responsabilidade da Secretaria de Cultura e Turismo, o local retoma as atividades de contação de histórias promovidas pela pedagoga, escritora e coordenadora do projeto, Cristina Lazaretti.

No evento de reabertura da Casa do Conto, Cristina Lazaretti contou histórias e interagiu com o público presente e com um quarteto de músicos.

Presente à inauguração, o prefeito de Americana, Omar Najar, destacou que o empenho de Cristina foi fundamental para a realização do sonho. "Uma pessoa abnegada, que por dois anos lutou pela reabertura. Queria agradecer também o secretário Fernando Giuliani pelo empenho nesse trabalho", disse.


 "Depois de reabrirmos o OMA, o Teatro Municipal e a Casa do Conto, vamos criar o circuito dos sonhos aqui no município. Estou muito feliz em reabrir um espaço tão importante", disse Giuliani.

Leia mais: