;

NOTÍCIAS

Criminosos explodem caixa eletrônico em tentativa de furto a banco em Mombuca


Uma agência do Bradesco de Mombuca (SP) foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (16). Ele danificaram um caixa eletrônico e tentaram abrir o cofre do banco, mas não conseguiram levar dinheiro. Em nota, o Bradesco informou que avalia os danos e não deu previsão para reabertura.


A ação ocorreu por volta de 3h50. A agência ficou com vidros quebrados e munições pelo chão, inclusive de fuzil. Foi colocado um explosivo no caixa eletrônico, mas a explosão não violou o compartimento que guarda dinheiro. O equipamento ficou com manchas de sangue.


Do lado de fora, os bandidos também atiraram contra um transformador de energia e causaram um vazamento de diesel do equipamento, mas não há problemas no fornecimento da rede elétrica. A perícia foi até o local. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.


"O banco está avaliando os danos para que a agência volte a funcionar o mais rápido possível. Os clientes da cidade podem fazer suas transações na unidade do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado", informou o Bradesco, em nota.


A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) informou que não houve falta de energia, mas 25 clientes serão afetados para a troca do transformador. "Equipes já estão a caminho para troca do transformador. No momento da troca terão que desligar 25 clientes".(fonte site G1 Campinas)




Leia mais: