;

NOTÍCIAS

Em fuga, carro roubado desrespeita pare e atropela motociclista em Piracicaba


Uma perseguição a um carro roubado terminou em atropelamento na noite de quinta-feira (10) em Piracicaba (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal, tudo começou quando o motorista desrespeitou a ordem de parada e começou a fugir por diversos bairros da cidade. Ao desrespeitar a parada obrigatória, ele atropelou um motociclista, entregador de água, no cruzamento da Avenida Professor Alberto Vollet Sachs com a Rua Luiz Rasera.


De acordo com a corporação, os agentes foram informados que um veículo circulava com placas clonadas. Ao encontrarem o carro, começaram a perseguição, e durante o trajeto, o suspeito trafegava por diversas vias no sentido contramão, além de desrespeitar o sinal vermelho e placas de parada obrigatória.


Em certo momento, o veículo clonado não respeitou o sinal de "pare" em um cruzamento e atropelou o motociclista que seguia pela via, conforme os agentes.


A Guarda Municipal informou que a vítima do atropelamento passou por cirurgia e permanecia internada em estado estável até a noite de quinta-feira. Até o momento o G1 não foi informado da atualização do estado de saúde do homem.


Com o apoio de outra equipe foi possível deter o suspeito no bairro Morumbi, onde ele abandonou o automóvel e invadiu uma casa. Conforme a ocorrência, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial de Piracicaba.


Foi constatado que o automóvel havia sido roubado em Rio Claro (SP) na quarta-feira (9).(fonte site G1 Campinas)



Leia mais: