;

NOTÍCIAS

Funcionários são investigados por venderem caminhões de transportadora de Santa Barbara

Dois funcionários de uma transportadora de Santa Bárbara d'Oeste, situada na Rua Juscelino K. de Oliveira, Distrito Industrial, são acusados de apropriação indébita. Eles teriam vendido peças e caminhões para uma empresa de sucata na cidade de Americana, mas foram descobertos e o caso foi parar, ontem (09), no Plantão Policial.

Consta que a empresária, G.L.F.P., 57, durante a tarde de segunda-feira, recebeu a informação que um empregado da transportadora recebeu a ligação de um guincheiro. Ele teria perguntado para um funcionário se a empresa estava vendendo caminhões e ao ser questionado sobre a indagação, afirmou que no domingo realizou várias remoções de veículos (quatro caminhões) e equipamentos para uma empresa de sucata em Americana.

Diante dos fatos, responsáveis pela transportadora fizeram um levantamento de veículos e de imagens das câmeras de segurança, constatando que dois funcionários sem autorização, a coordenadora administrativa, V.V.B., 36 e c.h., 19, retiraram os veículos e equipamentos do local.

Prosseguindo com a investigação G., e outros responsáveis foram até o comércio de sucatas na cidade vizinha e em conversa com o proprietário, souberam que ele havia feito a compra e informou que fez a negociação com V., e que a mesma lhe deixou um recibo de venda com reconhecimento de firma. Após os fatos, a empresária decidiu registrar o boletim de ocorrência e providências devem ser tomadas.

(fonte site SB Noticias)

 

Leia mais: