;

NOTÍCIAS

Grupo queima carro e usa fuzis durante explosão a agência bancária em Limeira


Criminosos explodiram uma agência bancária na Rua Senador Vergueiro, na Praça Toledo de Barros, em Limeira (SP). O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (11). Ninguém foi preso. Parte da rua foi interditada para o trabalho da perícia e há trânsito no local.


Segundo o tenente da Polícia Militar Bruno de Carli, a tentativa de furto foi efetuada por seis homens que chegaram ao local com três veículos. Toda a ação começou por volta de 4h30, de acordo com a PM. Explosões e tiros de fuzis foram ouvidos pelos policiais militares.


Um carro foi queimado nas proximidades do banco pelo grupo durante a ação, para impedir que a polícia se aproximasse. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos tentaram explodir o cofre da agência, mas não há informações se algo foi levado. Bananas de dinamite foram encontradas pelos policiais no interior da agência.


O banco foi isolado para o trabalho do esquadrão antibombas e da perícia da Polícia Civil. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e está a caminho do local para retirar os explosivos que foram deixados na agência.


Interdições


A Secretaria de Mobilidade Urbana de Limeira informou que agentes foram chamados para interditar o trânsito da Rua Senador Vergueiro, entre os cruzamentos com a Doutor Trajano de Barros Camargo e a Boa Morte.


O local permanecia interditado até as 8h30 desta quinta-feira e só deve ser liberado após a retirada dos explosivos. O trânsito está intenso no trecho.(fonte site G1 Campinas)



Leia mais: