;

NOTÍCIAS

Manutenção na Região do 31 de Março foi adiada para a próxima semana

Devido às chuvas do final de semana, o serviço de interligação de adutoras, que estava programado para amanhã, dia 23, e por consequência poderia afetar o abastecimento de água para os bairros São Joaquim, Trabalhadores, Ângelo Giubina, San Marino, Vila Rica e 31 de Março, em Santa Bárbara d’Oeste, foi adiado para a semana que vem, na terça-feira, dia 30.

 

O índice pluviométrico registrado na cidade, de sexta-feira a domingo - 124,6 milímetros -, foi o motivo do adiamento dos trabalhos próximo ao reservatório do 31 de Março, em uma área de terra. Segundo a equipe técnica do DAE (Departamento de Água e Esgoto), a quantidade de chuva que caiu deixou o solo barroso, tornando inviável a escavação, fator que também contribui para a suspensão nas obras de instalação de adutoras que estão em andamento pela Avenida Monte Castelo e Vila Sartori, devendo ser retomadas ainda esta semana.

 

Neste mês, até agora, o pluviômetro instalado na Represinha Santa Alice registrou 153,7 milímetros de chuva, 156% a mais da média esperada para o mês no município, que é de 60 milímetros. A previsão é que o tempo se estabilize a partir de amanhã. Uma nota reforçando a informação da realização do serviço será encaminhada à população na sexta-feira (26), via imprensa, site e rede social.

Leia mais: