;

NOTÍCIAS

Morre palhaço de rua agredido por motorista em Mogi Guaçu


Opalhaço de rua agredido por um motorista com chutes na cabeça em Mogi Guaçu (SP) morreu na noite desta terça-feira (15). Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa da cidade desde 9 de maio. A informação foi confirmada pelo hospital na manhã desta quarta (16).


A vítima Adriano Ribeiro da Silva, de 36 anos, se envolveu em uma briga com o condutor de um veículo na região central do município, que foi gravada por câmeras de segurança. O palhaço fazia malabarismos quando bateu com um dos pinos na porta do veículo parado no semáforo, o que provocou a discussão.


A morte foi constatada por volta das 22h30. O corpo do rapaz foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) no início desta manhã para exames necroscópicos. O sepultamento está marcado para as 17h no Cemitério Municipal da Saudade, em Itapira (SP). O velório começou após as 14h.O G1 conversou com o motorista dois dias depois do ocorrido, que relatou estar sofrendo ameaças na cidade pelo que aconteceu.(fonte site G1 Campinas)




Leia mais: