;

NOTÍCIAS

Polícia apreende 819 tabletes de maconha e três são presos em Piracicaba


A Polícia Rodoviária apreendeu 819 tabletes de maconha na tarde desta segunda-feira (9) em Piracicaba (SP). A droga foi encontrada dentro de um furgão no bairro Água Seca após denúncias à polícia. No total, os tabletes somaram 790 quilos. Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas.


Segundo a polícia, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que a droga estaria sendo transportada por um furgão para Piracicaba. Os policiais ficaram monitorando a Rodovia do Açúcar (SP-308) e por volta das 11h30, desconfiaram de um veículo do mesmo modelo da denúncia que estava sem a placa da frente.


O furgão foi seguido até estacionar em uma marcenaria que fica no bairro Água Seca. Neste momento, outro carro estacionou no local, de onde desceram duas pessoas. A polícia, então, fez o flagrante e encontrou os tabletes de maconha dentro de veículo.


Os três suspeitos foram presos no local, o motorista do furgão e as outras duas pessoas que estavam no carro. Ainda segundo a polícia, os homens detidos têm entre 30 e 40 anos e um deles é proprietário da marcenaria.


O material apreendido e os suspeitos foram levados para a Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) de Piracicaba.(fonte site G1 Campinas)



Leia mais: