;

NOTÍCIAS

Thiago Martins pede informações sobre agendamento de consultas na rede municipal de saúde


  • O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre agendamento de consultas na rede municipal de saúde do município.


“A quantidade reduzida de postos de saúde em nossa cidade acarreta em dificuldades de acesso às unidades, principalmente se tratando de idosos, portadores de deficiências e/ou dificuldades de locomoção”, relata.

No requerimento, o vereador questiona se existe atualmente sistema para agendamento de consultas via telefone ou internet na rede municipal de saúde e, em caso negativo, se há cronograma para a implantação desse sistema e quais os prazos.

Martins questiona ainda se existe a possibilidade de implantação de tal facilidade no agendamento para pessoas portadoras de deficiências, pessoas com dificuldades de locomoção e idosos e qual a estimativa de custos. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (27).

Fonte: imprensa Câmara Americana

Leia mais: