;

NOTÍCIAS

Walter Schalka, presidente da Suzano Papel e Celulose, é escolhido CEO do ano

Esta é a primeira vez na história que um executivo é eleito três vezes consecutivas pela RISI na região da América Latina

Walter Schalka, presidente da Suzano Papel e Celulose, foi novamente eleito pela RISI, principal fornecedor de informações para a indústria de base florestal do mundo, o CEO do ano da América Latina. Esta é a primeira vez que um executivo ganha a premiação por três anos consecutivos na região.

Schalka foi indicado por analistas de mercado que cobrem o setor de papel e celulose por sua eficiência e transparência com o mercado e pela maneira com que conduz a Suzano Papel e Celulose.

“Este prêmio representa o reconhecimento ao trabalho dos 8.000 colaboradores da Suzano e dos terceiros que trabalham conosco e nos ajudam neste movimento de evolução constante. Por isso, compartilho essa indicação com todos aqueles que acreditam na construção de um futuro melhor e mais sustentável”, afirma Schalka.

A premiação será concedida durante a Conferência Latino-Americana da Risi, no dia 15 de agosto. O evento acontecerá entre os dias 14 e 16 de agosto, em São Paulo.

Leia mais: