;

NOTÍCIAS

Atacante Morato é o novo reforço na equipe do São Paulo

O São Paulo confirmou a contratação de Morato, que pertence ao Ituano e chega ao clube por empréstimo até o fim desta temporada.

O atacante Andrew Eric Feitosa, de 24 anos, adotou o apelido de Morato por ser de Francisco Morato, região metropolitana de São Paulo. O jogador começou a carreira nas categorias de base do São Paulo, onde esteve entre 2001 e 2006. Depois, ele passou pelo Desportivo Brasil, Internacional e Olé Brasil antes de seguir para o Gyeongnam, da Coreia do Sul. Foi lá que ele estreou profissionalmente.

Morato voltou ao Brasil e passou por Ferroviária, Mogi, Boa Esporte e Cascavel (PR). No Ituano, chamou atenção do clube do Morumbi.

Rivais nas semifinais do Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians se uniram para solicitar torcida mista nos clássicos entre as equipes, que serão realizados nos dias 16 e 23 de abril.

O pedido seria feito ainda ontem e os clubes receberão apoio do Palmeiras. Por jogar no interior contra a Ponte Preta, o time alviverde poderá ter torcida no Moisés Lucarelli. | FOLHAPRESS

Leia mais: