;

NOTÍCIAS

PAULISTA A2: Rodada desta quarta pode definir primeiros rebaixados e classificados

A 17ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista terá todos os jogos realizado nesta quarta-feira e pode terminar com definições de alguns classificados e rebaixados. Água Santa e São Caetano podem confirmar a classificação, enquanto Capivariano, Mogi Mirim, Rio Preto e União Barbarense podem ter a queda confirmada matematicamente.Líder, com 32 pontos, o Água Santa enfrenta o Barretos, no Fortaleza, às 20 horas. O adversário é o 16º, com 17. Para garantir vaga na próxima fase, o time de Diadema precisa vencer e contar com uma derrota, ou ao menos um empate, do quinto colocado Bragantino, que tem 26 pontos e enfrenta o Oeste – 14ª colocado, com 19 – no Nabi Abi Chedid, às 19h30.

Quem também pode se classificar é o vice-líder São Caetano, que tem 31 pontos e vai ao Canindé, às 20 horas, enfrentar a Portuguesa, décima colocada, com 23 pontos. Assim como o Água Santa, torce contra o Bragantino. Além disso, também terá que contar com ao menos um empate do sexto colocado Batatais, com 25. A equipe batatense enfrenta o XV de Piracicaba, às 20 horas, no Scatenão.LÁ EMBAIXO

Na 15ª colocação, primeira dentro do Z6, com 19 pontos ,o time piracicabano é uma das chaves para a provável definição do rebaixamento. Se vencer e chegar aos 22 pontos, pode anular a chance de salvação de outras equipes. Isso se o 14ª Oeste e o 13º Votuporanguense, que também têm 19 pontos, seguirem o mesmo passo.

O time de Votuporanga, inclusive, encara uma das equipes que pode ser rebaixada: o vice-lanterna Rio Preto, que tem 13 pontos. Também correm risco o 17º Capivariano, com 15, e o 18º Mogi Mirim, com 14. O primeiro enfrenta o Velo Clube, na Arena Capivari, enquanto o segundo recebe o Guarani – quarto colocado, com 27 pontos – no Vail Chaves.

Porém, o único time que pode cair nessa rodada sem depender de nenhum resultado é o União Barbarense, que é o lanterna, com 10 pontos e enfrenta o Juventus na Toca do Leão. Ainda se enfrentam Penapolense e Sertãozinho, que brigam para encostar no G4, onde está o terceiro colocado Rio Claro, que enfrenta o Taubaté.fonte (futebol interior)

Leia mais: