;

NOTÍCIAS

Resta apenas jogar e tentar somar mais ponto diz goleiro do Barbarense

Somar o maior número de pontos possível. Esse é, a partir de agora, o objetivo do União Barbarense, virtualmente rebaixado, que hoje recebe o Juventus, às 20h, pelo Campeonato Paulista da Série A-2. O jogo dessa noite, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste, é válido pela 17ª rodada.

O técnico Claudio Britto e os jogadores do União já disseram que pretendem encerrar a competição com dignidade, não deixando a peteca cair e mostrando o melhor futebol possível, até mesmo devido a possibilidade de assinarem contratos para o segundo semestre.

Jogadores como Melinho, Flávio Menezes, Claudinei, Luiz Fernando, Baggio e Ewerton, além do goleiro Jerfesson, despertam interesse em outros clubes. Entre eles, Melinho, Flávio Menezes, Jerfesson e Baggio já disseram que foram sondados por agentes.

Jerfesson, que está em boa fase, até teve convite para o segundo semestre, mas que não se concretizou. Ele disse que o foco é o União. "A cabeça está voltada simplesmente aqui no União. Faltam três partidas, e temos que acabar o campeonato com a maior dignidade. Sabemos que a situação do clube não é boa, mas vamos procurar fazer as melhores partidas possíveis e depois do campeonato vamos ver o que vai acontecer", disse.

Se o jogo pouco vale para o União, em termos de classificação, para o Juventus ele é de suma importância. O time da Mooca soma 24 pontos e está a três da zona de classificação. Por isso a vitória é vital para seguir sonhando com a classificação. Uma derrota para o União pode fazer com que o Moleque Travesso cumpra tabela nos dois jogos que fecham a primeira fase da Série A-2.Fonte (jornal todo dia)

Leia mais: