;

NOTÍCIAS

Rio Branco muda para decisão jogando em casa

Para o jogo contra o Grêmio Osasco, domingo, às 10h, no Estádio Décio Vitta, o Rio Branco terá o retorno do volante Cezinha, que ocupará a vaga de Jonathan Bispo, e Thiaguinho deverá jogar no lugar de Corrêa na lateral esquerda. Jonathan Bispo e Corrêa estão suspensos, assim como o atacante Wellington, que foi opção no jogo em Olímpia.

O técnico Edson Vieira, não quis cravar as mudanças, mas deixou nas entrelinhas que Cezinha e Thiaguinho deverão jogar. Ele também elogiou a atuação do atacante Bruno, no entanto.

O treinador riobranquense só definirá a equipe depois de mapear o adversário, o que deverá acontecer ao assistir os jogos do time de Osasco e receber informação de como o adversário joga.

Apesar do comando de futebol do Tigre ter adiantado na semana passada de que não iria reforçar a equipe nas quartas, quando são permitidas até quatro mudanças no elenco, o assunto parece que ainda não está fechado, com a possibilidade do time ganhar um ou dois reforços.

As posições mais carentes seriam a zaga, onde o clube conta apenas com três jogadores, e meio-de-campo, já que o volante Fábio Baiano está fazendo falta.

Fábio Baiano retornou aos treinos e pode até atuar no final de semana, o mesmo acontecendo com o meia Bismark, que está recuperado de pubalgia e ficou à disposição em Olímpia.

O Tigre, dos 28 inscritos, tem duas vagas abertas, a do atacante Ítalo, que sofreu lesão no joelho e não atua mais nesse estadual, e a do lateral-esquerdo Pablo Dias, que deixou o clube do início da competição. O time americanense poderá se reforçar sem ter de mexer no elenco.Fonte (todo dia)

Leia mais: