;

NOTÍCIAS

Advogado de Latino diz que ex quer se vingar dele após ser processada pelo cantor

Latino, que tem 9 filhos, está devendo pensões de um deles, mas já se pronunciou e disse que vai pagar. As dívidas seriam de 2015.

Por meio de comunicado, divulgado nas redes sociais do cantor, foi informado: “Latino não recebeu nenhuma comunicação oficial sobre o assunto pensão alimentícia. Por outro lado, as partes envolvidas já estão negociando uma forma de liquidar a pendência. Esta negociação deverá ser concluída na próxima segunda-feira. Mais detalhes não podemos divulgar, em função de o processo correr em segredo de Justiça”.

No entanto, o advogado de sua ex, Jaqueline Blandy, Carlos Christianes, apontou contradições no pronunciamento do cantor: “A nota é contraditória, porque ele disse que não recebeu notificação, mas vai negociar o valor e vai pagar até segunda-feira. Pelo menos ele assume que deve”, disse ele ao UOL.

O advogado de Jaqueline ainda disse que não houve negociação da dívida com Latino: “Ele deve alguns meses de 2015, mas ninguém fez contato negociando nada. Dá trabalho intimá-lo, porque ele sempre muda de cidade. E ele tirou a agenda de shows do site e no Instagram não publica a localização“.


O advogado de Latino, Eric Cwajgenbaum, também se manifestou sobre o caso e declarou que Latino não tem mandado de prisão expedido e mantém contato com os nove filhos.

“Não há mandado de prisão expedido, mas pode sair há qualquer momento. Ela [Jaqueline] está recebendo a pensão, se tem alguma interrupção é por contingência do dia a dia. O Latino mantém contato com todos os filhos. Se ele não fosse famoso, ela não estaria fazendo isso”.

Ele ainda citou que ela supostamente estaria querendo se vingar de Latino: “Ela quer macular a imagem dele pois enfrenta uma ação penal de crimes contra a honra, por ter utilizado fotos do filho e ter feito ofensas ao Latino no Facebook. Ele a processou criminalmente”.

http://www.otvfoco.com.br/latino-diz-que-vai-pagar-divida-de-pensao-e-e-rebatido-pelo-advogado-da-ex/

Leia mais: