;

NOTÍCIAS

Anitta é alfinetada por Luana Piovani em sua canal, abre o coração e revela o que pensa sobre; confira

O relacionamento da cantora com o surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, causou rebuliço no fim de semana. Anitta confirmou o relacionamento na noite de sexta-feira dia dia 31 de maio ao colunista Léo Dias, do UOL, e afirmou ainda que os dois estavam em viagem na Indonésia. Após a divulgação a história só cresceu.

Os internautas começaram a especular que o relacionamento de Anitta com Scooby teria começado antes de sua separação com Luana Piovani, o que tornaria a cantora o pivô de uma possível traição. Depois de muitas críticas, Anitta utilizou sua rede social, no sábado dia 01 de Junho, para comentar o caso e se defender.  “Queria que entendessem que não existe nenhuma polêmica nisso. Eu sou uma pessoa solteira, independente, eu tenho a minha vida, trabalho, faço o que eu quero, e estou aqui tirando férias. Tem algumas coisas que eu não faço na minha vida, que vão contra os meus princípios e meu caráter. Eu não minto, detesto mentira, e não fico com gente comprometida. Eu não faço com ninguém coisas que eu não gostaria que fizessem comigo”, palavras de Anitta .

Depois foi a vez de Luana Piovani comentar à respeito do novo relacionamento do ex-marido com Anitta . A atriz usou sua rede social e desabafou: “Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcer, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?! Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro ‘umas par’, então relaxem, deixem ele ser feliz que estou sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”.

Luana Piovani voltou a se pronunciar no domingo dia 02 de Junho sobre Anitta e seu ex durante uma transmissão ao vivo em seu canal no Youtube. Durante o vídeo a atriz comentou que ficou “surpresa” ao saber da relação de Pedro Scooby com Anitta: “Claro que eu fiquei completamente surpresa quando vi foto de coração. Ou seja, estão namorando. Acho maravilhoso, gente. Ele tem a vida dele, tem trinta anos, quero mais é que ele seja feliz, com quem quer que seja”.

Luana Piovani revelou ter ficado incomodada em relação a forma que tomou conhecimento do relacionamento, apesar da reação positiva do início. “Eles estão na idade do show, né? Eu me lembro de quando eu gostava de show. Não é nem questão de optar. É só uma questão de liberdade, tipo ‘ah, pra quê eu vou ficar escondendo?’. Enfim, acho que poderia ter sido de maneira mais sutis em relação a mim, não em relação ao Instagram e ao show que eles estão dando por aí”, comentou. “Só podia ter me dado um toque, pra eu não ficar sabendo pelas redes. Mas isso é a gente que quer ser amiga, e eles ainda não têm tanta maturidade pra entender quando uma das partes propõe uma amizade bacana”. A atriz, que alfinetou Anitta e Scooby por não ter avisado nada, afirmou que está muito feliz com a vida em Portugal ao lado dos três filhos e brincou: “Se melhorar, eu não sei se aguento”.

Pedro Scooby escolheu ser mais preservado diante de toda à polêmica e só comentou sobre o assunto quando uma seguidora afirmou que Luana Piovani ficava “com três filhos pendurados no pescoço” enquanto o surfista ia “curtir a vida e ser pai quinzenalmente”. O surfista respondeu ao comentário e disse: “Querida, com todo respeito, acabei de ficar quase um mês cuidando das crianças para Luana ir ao Brasil trabalhar, se operar, fazer SPA e se divertir e estou voltando para lá daqui a cinco dias. Estamos muito bem, obrigado! Agora vai cuidar da sua vida, que eu cuido da minha”, mas depois, preferiu deletar o comentário.

Nesta segunda-feira dia 03 de Junho, Luana Piovani voltou para as redes sociais para comentar que foi o filho mais velho, Dom, quem fez a revelação sobre o novo relacionamento do pai:  “Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo”, relatou. “Depois de engolir o fel que encheu a minha boca, eu o fortaleci. Disse que amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namorada virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa”.

Anitta e Pedro Scooby já haviam tido um romance em 2016, quando o surfista havia se separado de Luana por alguns meses. Na ocasião, ele afirmou que estava solteiro.

https://www.otvfoco.com.br/anitta-e-alfinetada-por-luana-piovani-em-sua-canal-abre-o-coracao-e-revela-o-que-pensa-sobre-confira/

Leia mais: