;

NOTÍCIAS

Anitta sofre ataques em pleno aniversário e desabafa sobre a situação

Anitta resolveu inovar e gravar, lançar e veicular o seu mais novo clipe de forma simultânea, ao vivo, diretamente de sua festa de aniversário. No entanto, não foi bem assim que aconteceu. Antes do clipe ser levado ao ar no YouTube, diante de muitas promessas, alguns artistas deixaram vazar que ele já havia sido filmado.

O cantor Di Ferrero foi um deles, dizendo, minutos antes da divulgação, que já haviam rodado as cenas, que só foram jogadas no YouTube como ao vivo tempos depois. No clipe, durante a sua transição pelos diversos cômodos da casa, Anitta foi encontrando amigos famosos, entre eles Pabllo Vittar e Jojo Todynho, e interagindo.

Mas o que mais chamou a atenção foi a falha da cantora, que prometeu apresentar o clipe ao vivo, mas os fãs só puderam assistir uma hora e meia depois do horário combinado. A cada hora vencida a cantora ia alterando e divulgando um novo horário. Exigentes, o público não perdoou e a atacou no Twitter.

“Não sei pq Live se aqui não foi ao vivo kkkkkkkkkkk ao vivo foi no Instagram”, disse uma internauta no canal do YouTube de Anitta. “O clipe começa em 1:03 não foi ao vivo como anunciado, também não consegui identificar a maioria dos famosos e as luzes e a imagem fez meus olhos doer”, disse outro.

As imagens não ficaram com a qualidade que os fãs estavam esperando e, diante de tantas críticas, Anitta resolveu se manifestar sobre a situação em suas redes sociais. No Twitter e nos Stories do Instagram, a desculpa foi a de que o clipe foi gravado ao vivo, porém, a baixa velocidade da internet não permitiu o envio imediato.

“Queria pedir desculpa, porque era ao vivo, mas tivemos um problema de internet, então o link demorou para subir o nosso ao vivo com uma qualidade grande. Estávamos correndo risco de subir com qualidade ruim, então preferi atrasar um pouco. Mas foi tudo uma vez só, podem perguntar pros convidados”, explicou.

“Eu fiz a live no instagram, pra mostrar que teve ensaio do clipe. Ensaiamos quatro vezes antes de fazer o ao vivo. Ninguém tá fingindo nada, foi ao vivo real, tudo valendo de uma vez só. Mas optei, por conta da internet, por demorar um pouco mais com a qualidade incrível. Explicado?”, questionou.

“Podem perguntar para os convidados. Se tiver um ranceiro penetra, pode perguntar, que ele vai falar para vocês”, finalizou. Confira o vídeo a seguir, bem no finalzinho, após mais de 1h de espera:

Atenção, o clipe começa em 1:03:52




 

Leia mais: