;

NOTÍCIAS

Após polêmica, Fábio Assunção passa o carnaval em retiro indígena no Acre

Fábio Assunção não quis socializar nesse carnaval. O ator, que vem sendo alvo de inúmeras polêmicas nos últimos meses por conta da sua dependência química, se afastou de tudo e todos nesse período, preferindo a tranquilidade. Muitas pessoas desistiram de usar a máscara de Carnaval Fábio Assunção pois entenderam que estavam brincando com uma doença.

Fábio estava cotado para comparecer a um camarote no Rio de Janeiro, o que acabou não acontecendo. Fabio Assunção desembarcou na capital do Acre. ‘Ele disse que vai para a Aldeia participar de um retiro espiritual para buscar uma cura’, contou fonte que estava no mesmo voo que o ator para a publicação.

O ator ficou na comunidade indígena Yawanawá, às margens do Rio Gregório em Tarauacá, no Acre. O motivo da viagem espiritual teria sido buscar ajuda para o fim de sua dependência química.

Recentemente o global comentou sobre sua dependência quimica no programa Conversa com Bial. Na participação, o ator abriu o jogo para o apresentador Pedro Bial e falou sobre o consumo de drogas e confusões que se envolveu, o que gerou inúmeros comentários na web. Em 2017, o ator foi preso na cidade de Arcoverde, em Pernambuco, acusado de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão.

“Eu já estava comemorando. Saí para fazer xixi lá fora, alguém chegou, teve uma discussão, briga, foi ruim”, disse ele mencionando o final das gravações do documentário Eu Sonho Para Você Ver. “Levei três chutes na cara, rolei um barranco, as pessoas filmando. É muito cruel isso também. Você fica nessa impotência, num lugar que não era minha cidade, não conhecia ninguém ali, estava com a equipe desse doc”, afirmou.

https://www.otvfoco.com.br/apos-polemica-fabio-assuncao-passa-o-carnaval-em-retiro-indigena-no-acre/

Leia mais: