;

NOTÍCIAS

Após reatar com Neymar, cachê de Bruna Marquezine dispara

Que Bruna Marquezine é dona de um dos cachês mais altos para presenças vip e campanhas, isso não é novidade. No entanto, a famosa viu seu passe inflar ainda mais depois de retomar o namoro com Neymar.

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, a contratação da global por evento passou de R$ 250 mil para R$ 300 mil nas últimas semanas.

Para quem ainda não está sabendo, a morena reatou com o craque do PSG, da França, durante as festas de fim de ano em Fernando de Noronha, Pernambuco.

BRUNA MARQUEZINE REVELA GAFE COM NEYMAR

A atriz Bruna Marquezine participou da peça “Meu Passado não me Condena”, de Fernanda Souza, neste final de semana e, na ocasião, a famosa revelou, com bom humor, que não sabe ao certo qual a data registrada em sua aliança com o namorado, Neymar.

“Ele falou: gravei a data na aliança. E eu: que data? Aí ele respondeu: ‘Ah, eu também não sabia. Coloquei a data que eu subi na arquibancada da Olimpíada”, contou a morena, aos risos, da plateia, referindo-se a vez que o amado ganhou medalha de ouro no futebol, em 2016, e o atleta fez questão de subir na plateia e dar um beijo na famosa.

A estrela da TV Globo ainda confessou que não é boa em memorizar as comemorações. “Eu estava em um grupo do Whatsapp e alguém falou: ‘Vamos marcar um jantar dia 2?’. Eu fui fazer a fofa e disse: ‘Dia 2 não rola. É o aniversário do amor da minha vida’. Aí ele: ‘Que amor é esse, Bruna?”, brincou.

http://www.otvfoco.com.br/apos-reatar-com-neymar-cache-de-bruna-marquezine-dispara/

 

Leia mais: