;

NOTÍCIAS

Após reclamação por cena de sexo vazada, Grazi Massafera é castigada na Globo

Grazi Massafera tinha a promessa de interpretar uma grande vilã em O Outro Lado do Paraíso, mas não foi o que aconteceu. A loira acabou entrando para a lista de “vinganças” do autor Walcyr Carrasco, que queria apostar alto na história da personagem Lívia.

Em maio do ano passado, Walcyr prometeu em postagem no Instagram: “Grazi Massafera fará um papel diferente em O Outro Lado do Paraíso, minha próxima novela. Vai surpreender com Lívia, fazendo uma vilã como nunca fez.”

O problema, de acordo com informações do site Notícias da TV, foi a reclamação de Massafera. Após ter cenas de sexo divulgadas por um  fotografo enquanto gravava com Rafael Cardoso, a atriz solicitou a direção da Globo que a sequência fosse jogada no lixo e teve o pedido atendido.

Depois disso, a personagem da ex de Cauã Reymond diminuiu significativamente sua participação na novela e até mesmo a vingança de Clara (Bianca Bin) contra ela foi esquecida. Grazi passou a ser coadjuvante e não mais uma das protagonistas da história como forma de punição. Virou uma fraca, chorona e passou a ter poucas cenas.

Lívia, agora, nada mais é do que escada para outros personagens, como o garimpeiro Mariano (Juliano Cazarré) com quem mantém uma relação. Até o último capítulo da trama, a filha adotiva de Sophia (Marieta Severo) vai apenar sofrer.

https://www.otvfoco.com.br/apos-reclamacao-por-cena-de-sexo-vazada-grazi-massafera-e-castigada-na-globo/

Leia mais: