;

NOTÍCIAS

Avareza? Conheça alguns famosos brasileiros com fama de mãos-de-vaca

Apesar de esbanjarem luxúria e dinheiro, nem todos os famosos estão dispostos a pagar tudo por aí. Avarentos ou não, há celebridades que ganham muito bem, tem grana sobrando mas mesmo assim economiza cada centavo.

Dizem as más línguas que Angélica, apresentadora da Globo, é mão-de-vaca. Quem revelou isso foi Russo, que trabalhou por 50 anos na emissora, e contou o seguinte sobre a esposa de Luciano Huck em uma entrevista à revista Sexy: “Acho a Angélica meio pão-dura”.

Bruno de Luca (Foto: Divulgação)


Bruno De Lucca também está nessa lista. O ator e a namorada na época, Priscila Machados, hospedaram-se em um hotel de luxo em São Paulo e achando que o café da manhã estava incluso no valor da diária, Bruno teria feito questão de acordar cedo para aproveitar.


Na hora de deixar o hotel, no entanto, ao perceber que o café da manhã na verdade estava sendo cobrado, Bruno questionou o funcionário do hotel para quem estava pagando a conta mas acabou pagando mesmo assim. A história foi contada pela própria namorada em rede nacional durante o programa Domingão do Faustão.


O ator Cauã Reymond (Foto: Tom Rodrigues)O ator Cauã Reymond(Foto: Tom Rodrigues)


Um dos galãs mais requisitados na Globo, Cauã Reymond teve que fazer terapia para resolver seu problema com dinheiro. “Eu era muito pão duro. Deixei de ser pão duro há pouquíssimos anos. Fui comprar um carro e foi um problema. Eu comigo mesmo. Levei para a análise. Graças a Deus, eu trabalho muito e comprei o carro. Foi a melhor coisa que fiz”, contou ele em uma ocasião.


Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão (Foto: Reprodução)Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão (Foto: Reprodução)


Marina Ruy Barbosa comentou com alguns amigos sobre o então namorado, e hoje marido, Xandinho Negrão, ser mão-de-vaca. A notícia de que a ruiva gostaria que Xande esbanjasse um pouco mais de dinheiro estava por toda a mídia.https://www.otvfoco.com.br/avareza-conheca-alguns-famosos-brasileiros-com-fama-de-maos-de-vaca/


 

Leia mais: