;

NOTÍCIAS

Bailarina termina namoro com Eduardo Costa após ganhar BMW de R$ 600 mil

A vida dos famosos é mesmo uma surpresa atrás da outra. E não é porque a pessoa é uma celebridade, cantor de sucesso e reverenciado por muitas mulheres que não esteja correndo o risco de se apaixonar perdidamente por alguém, certo?


Ao que parece, foi isso o que aconteceu com #Eduardo Costa, cantor que esteve em turnê pelo Brasil recentemente com o tema“Cabaré”. No ano passado, 2016, o famoso iniciou um namoro[VIDEO]com uma bailarina que trabalha para o cantor Leonardo e os dois ficaram juntos durante mais de um ano – sempre postando fotos em momentos românticos e lugares paradisíacos. O amor entre os dois brilhava.


Brilhava tanto que isso conseguiu convencer Eduardo Costa a presentear a namorada, Victoria Villarim, com nada mais nada menos que um dos carros mais cobiçados e desejados tantos pelos famosos quanto por quem não é: uma #BMW no valor de R$ 600 mil. No dia do presente, o cantor fez questão de fazer um vídeo da felicidade de sua namorada ao receber o presente, ‘’de coração’’, do seu amado.



Mas nem sempre tudo ocorre as mil maravilhas, e o amor de Eduardo e Victoria acabou. Os dois decidiram se separar e, inclusive, a dançarina pediu para o próprio Leonardo evitar que ela apareça nos ensaios ou em momentos em que o seu ex-namorado possa estar presente. Que bafo.


Detalhe: se foi dado não lhe pertence mais, certo? Portanto, a BMW de mais de meio milhão de reais dada pelo cantor à bailarina ainda permanece sobre o domínio da moça.


Já nas redes sociais, a notícia foi tomada com bastante humor e sarcasmo, não pelo fato da separação do casal, que para muitos é algo normal, nem sempre dar certo um #Relacionamento, bola para frente. No entanto, a ironia e as brincadeiras acontecem mais pelo fato do presente luxuoso dado pelo cantor a sua ex-namorada.


Isso está rendendo.


http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/07/bailarina-termina-namoro-com-eduardo-costa-apos-ganhar-bmw-de-r-600-

https://youtu.be/8pDee9uIS-o

Leia mais: