;

NOTÍCIAS

Barrada no casamento de Fábio Porchat, Regina Casé deu outra desculpa por não ter entrado com a família

A apresentadora Regina Casé até compareceu ao casamento do apresentador, ator e humorista Fábio Porchat, mas não entrou. A artista ficou impedida entrar no local pelo cerimonialista.

A culpa nem foi dela, que estava com o nome na lista. A filha Benedita, o marido e o genro foram convidados, mas não estavam com os nomes na lista. Entrada barrada.

Em entrevista para o programa Pânico na Band, Regina foi questionada sobre o motivo de não ter entrado e acabou mentindo: “Minha filha foi dar de mamar e não pôde ficar”.

GLOBO DECIDE FUTURO DE REGINA CASÉ:

Afastada da televisão, a apresentadora Regina Casé ainda não possui uma data definitiva para retornar à Globo. Ela comandou o programa Esquenta nos últimos anos em esquema de temporadas, mas decepcionou ao começar a perder para a Record no Ibope.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a veterana da televisão ainda é dúvida na emissora carioca, que deu a geladeira para ela nos últimos tempos. Diretores da casa tem avaliado como bem fraco o desempenho de Casé.

Aliás, o Esquenta não volta mais. A Globo desenvolve um novo projeto para ela, que tem previsão de estreia apenas para setembro do ano que vem, após a exibição da Copa do Mundo na Rússia. Consultada, o canal informa que o novo programa é “um projeto em desenvolvimento, sem data prevista de estreia”.

FAMA DE ARROGANTE DE REGINA CASÉ:

A apresentadora Regina Casé nunca se deu muito bem com o público fora das câmeras. Notícias revelam o jeito arrogante com que ela trata os fãs em eventos e gravações.

Em conversa informal com o TV Foco, uma ex-cunhada de Regina – que não vamos revelar o nome para preservá-la – confirmou a fama de arrogante da apresentadora e contou um episódio em que ela própria sofreu com o descaso da irmã do seu ex-marido.

Estávamos em um evento, como sempre, e o meu marido foi falar com a irmã. Quando eu fui cumprimentá-la, ela me deu as costas e não falou comigo. Quando chegou um fã negro ela correu para tirar fotos“, revelou.

A moça, que não é mais casada com o irmão de Regina, acabou revelando o apelido maldoso que colocaram na global. “Chamam ela de Regina Casebre. Ela passa ser um tipo de pessoa, mas não é“.

http://www.otvfoco.com.br/barrada-no-casamento-de-fabio-porchat-regina-case-deu-outra-desculpa-por-nao-ter-entrado-com-familia/

Leia mais: