;

NOTÍCIAS

Bela Gil deseja incentivar as mulheres a comerem suas próprias placentas

Bela Gil sempre causa polêmicas com suas declarações em seu programa na GNT, o Bela Cozinha. E recentemente ela causou rebuliço ao declarar que comeu a placenta do seu segundo filho, Nino de dois anos.

Em entrevista ao TV Fama, a famosa disse que acredita que o material seja rico em vitaminas. “Foi uma experiência minha que me beneficiou e eu acredito que pode ser bom para outras mulheres também”, disse ela.

A filha de Gilberto Gil também rebateu as críticas que recebeu após o ato. “As pessoas não entendem e julgam com intuito negativo. Muitos que depois leram sobre isso, entenderam que é uma prática normal”,acrescentou a apresentadora. “Se eu tivesse outro filho e dependendo da ocasião, faria de novo, claro”, garantiu ela.

BELA GIL POSTA FOTO POLÊMICA EM REDE SOCIAL E VIRALIZA

A pretexto de uma campanha de amamentação, a apresentadora do GNT resolveu postar uma foto do seu seio, com close em seu mamilo, durante amamentação de seu filho caçula, Nino, como informa a jornalista Keila Jimenez.

Na legenda, ela defendeu uma campanha pela desmistificação dos seios femininos. “Nesse momento eu o vejo como fonte de alimento, puro e simplesmente #perspectivas #freethenipple (algo como “liberem os mamilos”)”, comentou ela.

A foto viralizou nas redes sociais e muita gente começou a fazer piadas e, claro, memes com a imagem. No entanto, outros apoiaram a causa e a coragem da chef de cozinha.

https://www.otvfoco.com.br/bela-gil-deseja-incentivar-as-mulheres-a-comerem-suas-proprias-placentas/

 

 

Leia mais: