;

NOTÍCIAS

Bianca Bin e Sergio Guizé, par em 'O Outro Lado do Paraíso', estão juntos!

Casados em "O Outro Lado do Paraíso", Bianca Bin e Sergio Guizé levaram a relação para fora da novela das nove. Segundo o jornal "Extra" desta terça-feira (2), os intérpretes do casal conturbado Clara e Gael teriam se aproximado durante o período que passaram no Jalapão, Tocantins, gravando cenas da trama. Foi lá também que Grazi Massafera e Rafael Cardoso rodaram cenas quentes de seus personagens, sequência essa regravada após vazamento de fotógrafo. Ainda segundo a publicação, a relação engatou depois que os atores retomaram as gravações e colegas já apostam que eles vão assumir o relacionamento em breve.

ATRIZ TERMINOU RELAÇÃO DE CINCO ANOS COM PEDRO BRANDÃO


Bianca está solteira desde o fim de seu casamento com Pedro Brandão, com quem estava há cinco anos. O ator foi seu par no início da novela "Êta Mundo Bom!". No dia 21 de outubro, o artista saiu em viagem pela Europa e comunicou em seu perfil do Instagram com uma foto rumo à Espanha. "Tá chegando a hora! Pé no mundo!", escreveu o rapaz.


GUIZÉ ESTAVA SOLTEIRO DESDE FIM DE NAMORO COM NATHALIA DILL


O último relacionamento público de Guizé foi com a atriz Nathalia Dill. Os dois iniciaram o romance nos bastidores da novela "Alto Astral", em 2015, mas a relação chegou ao fim em abril deste ano. Em junho, o galã foi visto na companhia de Mayana Neiva em um barzinho e explicou que a relação deles não passa de uma amizade.


ATRIZ EXPLICA COMO LIDA COM CARGA DRAMÁTICA EM NOVELA


Vítima de estupro na noite de núpcias e das agressões do marido, Gael (Sergio Guizé), Bianca explicou que pratica meditação para relaxar das cenas mais dramáticas. "Eu acho que quem ama quer ver o outro feliz. Não sou ciumenta e olha que meu ascendente é escorpião. Mas eu sou budista. É isso que me salva. Medito todos os dias ao acordar. Isso me ajuda até a lidar melhor com esta carga dramática", disse ao Purepeople.


http://www.purepeople.com.br/noticia/namoro-bianca-bin-e-sergio-guize-engatam-romance-nos-bastidores-de-novela_a201617/1

Leia mais: