;

NOTÍCIAS

Bruna Marquezine abre o jogo e nega relação de roupas doadas com Neymar

 A atriz Bruna Marquezine teve um relacionamento bem conturbado com o jogador do PSG, Neymar Jr.. Entre tantas idas e vindas, a atriz tomou uma atitude surpreendente ao dar fim nas últimas lembranças de seu ex-namorado.

Após o término do namoro, segundo o colunista Leo Dias, o craque mandou as roupas da atriz que estavam em sua casa, na França, por um amigo. Bruna recebeu as malas e optou por doar todas as peças.

Bruna curte comentário de fã alfinetando look de Neymar: “Cafona”

O climão está no ar! A atriz não está fazendo questão de esconder o desafeto que tem de Neymar após o término do relacionamento.

Na noite do último dia 04, o jogador fez um festão para comemorar seu aniversário de 27 anos e apresentou um visual novo.

Marquezine, no entanto, não aprovou muito o look do ex-namorado durante a comemoração. A atriz curtiu um comentário de uma pessoa que deu uma leve alfinetada na escolha de Neymar.

Recentemente, circulou por aí a notícia de que Bruna Marquezine teria doado algumas peças de roupas usadas durante o relacionamento com o jogador Neymar Jr. Os fãs, é claro, lotaram as redes sociais da atriz de questionamentos sobre o ocorrido.

Entre os diversos comentários, uma fã então brincou com a situação e ganhou a resposta que todos queriam: “A Bruna Marquezine tá doando as roupas da época do namoro. Gata, manda pra mim. Quero passar um ano sem comprar roupa”, comentou a seguidora.

Bruna, por sua vez, achou que essa era a oportunidade ideal e se pronunciou sobre as doações. “Estava doando roupas antigas que não uso mais. Ponto”, esclareceu.

https://www.areavip.com.br/famosos/bruna-marquezine-abre-o-jogo-e-nega-relacao-de-roupas-doadas-com-neymar/

 

Leia mais: