;

NOTÍCIAS

Cantor tumultua gravações de programas na Record e deixa Fábio Porchat irritado

Dono do hit mais ouvido no Youtube com mais de 5 bilhões de visualizações, Luís Fonsi esteve na última segunda-feira, 26/03, gravando participação em alguns programas da Record. A passagem do cantor, no entanto, não agradou os apresentadores da emissora paulista. De acordo com informações do site Notícias da TV, estava agendada a presença de Luís no Programa da Sabrina e no Programa do Porchat na sequência. A produção da Record combinou a chegada do cantor às 16h, mas ele só chegou nos estúdios para gravar o primeiro programa às 18h.

O porto-riquenho já se estressou na chegada. Não quis que as bailarinas do programa da japa se apresentassem enquanto ele cantava no palco, mesmo sendo informado que elas não atrapalhariam o seu número. Ele manteve a posição e até ameaçou deixar os estúdios. Bem atrasado, Fonsi deixou o Programa da Sabrina e migrou para o estúdio de Porchat. A produção disse que ele não poderia trocar de roupa por conta dos atrasos e porque Fábio precisava deixar a Record mais cedo, já que comanda um programa ao vivo toda segunda no GNT.

A irritação de Porchat aumentou ainda mais quando o cantor pediu um microfone diferenciado, com retorno direto no ponto eletrônico, não teve o pedido atendido e resmungou em outro língua. Consultada a Universal Music disse que o atraso foi culpa do trânsito de São Paulo e afirmou ter sido pedido da gravadora a não participação do balé do Programa da Sabrina por “motivos estéticos”. Já Fábio negou que tenha ficado irritado por conta do atraso. “Ele atrasou só meia hora. Saí do estúdio às 20h10, o horário que geralmente saio da Record”, disse o apresentador, que normalmente deixa o estúdio às 19h30 nas segundas.

https://www.otvfoco.com.br/luis-fonsi-cantor-de-despacito-tumultua-gravacoes-de-programas-na-record-e-deixa-fabio-porchat-irritado/

 

Leia mais: