;

NOTÍCIAS

Cantora Perlla cria coragem e assume retorno ao funk, abandonando música gospel

Perlla saiu oficialmente do gospel e voltou para o funk sob a alegação de que alegrará novamente as pessoas.


Religião e #Música são grandes elementos de influência sobre o comportamento humano. Além do que, funcionam como forças que alavancam a conquista de fama e dinheiro por parte de seus principais representantes. E por falar em pessoas oriundas destes dois segmentos, a cantora brasileira Perlla é um exemplo claro de alguém que foi cantora gospel, ou de músicas religiosas protestantes, e depois canta o funk“profano”.
 O site de notícias sobre pessoas famosas, as quais se intitulam de “cristãs”, “O Fuxico #Gospel” já tinha, por exemplo, se antecipado em anunciar que Perlla assumiu de uma vez por todas o retorno definitivo ao universo #Funk, deixando de lado a religiosidade das canções gospel.



Vale a pena destacar que inclusive o site mencionado acima, sofreu um bombardeio massivo, quando anunciou com primazia aos quatros ventos, que Perlla estava no limiar de cantar músicas populares “mundanas”.

Todavia O Fuxico Gospel, para decepção de alguns, acertou em cheio, pois dias depois do anúncio, Perlla foi vista cantando em uma roda clássica de pagode.

O anúncio oficial foi veiculado no dia 30 de junho, sexta-feira à tarde, de um modo muito claro por parte da própria personalidade, que confirmou a sua saída profissional do gospel para voltar com toda a força ao estilo musical do funk sensual e picante.

Conforme alguns críticos, a morena descobriu que de uma única fonte não pode jorrar água que seja salgada e doce ao mesmo tempo, ou seja, ou ela escolhe cantar gospel ou cantar funk.

Não existe meio termo.

As informações acima também foram confirmadas pelo portal “Extra”, que teve a oportunidade de ganhar uma entrevista concedida pela cantora, a qual disse que mediante a escolha, poderá levar a alegria para as pessoas uma outra vez.

Perlla disse ainda que antes de tomar a decisão final, ela estava sim é em outra “vibe”, tinha pensamentos diferentes; sendo que acreditava ser inconciliável a religião protestante que professa com a carreira artística propriamente dita; entretanto, finalmente conseguiu entender que podia ser a Perlla funkeira de outrora.

A moça revelou também que o seu público funkeiro exigia o retorno dela, tudo com muito carinho, é claro. As pessoas estavam com saudades das turnês incríveis feitas por ela um dia.

Perlla arremata a entrevista explicando que agora que as filhas estão bem maiores, ela pode deixar a família um pouquinho de lado e se dedicar de corpo e alma (principalmente com muito corpo) ao funk.

http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/07/cantora-perlla-cria-coragem-e-assume-retorno-ao-funk-abandonando-musica-gospel-001817701.html

Leia mais: