;

NOTÍCIAS

Carlos Alberto de Nóbrega pede a namorada em casamento na TV

O apresentador pediu a médica Renata Domingues, 42 anos mais nova, em casamento no programa 'Eliana'


Carlos Alberto de Nóbrega pediu a namorada, a médica Renata Domingues, em casamento durante uma gravação do programa Eliana. O pedido foi feito durante o casamento de Cícero, personal trainer de Carlos Alberto, e Aline, exibido no último domingo, 25.

+ Carlos Alberto de Nóbrega prepara casamento surpresa para personal no 'Programa Eliana'

O apresentado do humorístico A Praça É Nossa contou que os dois se conheceram no show de Roberto Leal, quando Renata sentou em sua mesa por uma "coisa do destino". "Quando a senhora estava entrando com um paraz grandão, fortão, jovem, eu pensei: essa aí gosta de garoto. O garoto era o filho dela, um armário", brincou. "Aí ela sentou na minha frente e ela só sentou lá porque o Marcelo não foi na festa, senão não ia ter lugar na mesa. Ela deu uma cruzada de pernas e eu dei aquela olhadinha, só que eu vi que o filho dela olhou e eu tirei os óculos pra fingir que não estava enxergando muito. Aí conversa vai, comversa vem, eu cheio de maldade", entregou.

Carlos contou que tem dificuldades para dormir e Renata prometeu levar um remédio para ele. "Um dia ela ligou pra mim, marcamos de almoçar. Cheguei duas horas antes, Zé Bonitinho. Aí ela chegou, bonita jovem, não levou o remédio de propósito", entregou o humorista.

"E se essa pessoa por um acaso se apaixonasse por você e se essa pessoa, que odeia acordar cedo, chegasse no hospital onde você estava dando plantão às sete horas da manhã pra te levar o café da manhã? E se essa pessoa faz você dormir no ombro dele coçando a sua cabeça, você se casaria com ele?", perguntou. Renata respondeu com um beijo sob aplausos dos convidados presentes.

Carlos Alberto, de 81 anos, e Renata, de 39, assumiram namoro em outubro de 2016.

http://caras.uol.com.br/tv/carlos-alberto-de-nobrega-pede-namorada-em-casamento-na-tv-renata-domingues#.WVaHBRXysdU

Leia mais: