;

NOTÍCIAS

Cearense faz piada com Rodrigo Hilbert e viraliza: 'Sério, seja menos'

A brincadeira ganhou as redes sociais e muitos rapazes engrossaram o coro de que Hilbert é um concorrente desleal


Que Rodrigo Hilbert causa dor de cotovelo em muitos homens ao redor do Brasil, todo mundo sabe. Só que dessa vez, ele inspirou a '"fúria" de internautas, principalmente do cearense Raphael PH Santos, que escreveu uma carta pra lá de irônica e bem-humorada para o ator.

No recadinho, ele pedia que o marido de Fernanda Lima fosse "menos". A brincadeira ganhou as redes sociais e muitos rapazes engrossaram o coro de que Hilbert é um concorrente desleal para outros exemplares da espécie masculina.

+

A carta aberta escrita no dia 7 de julho já teve, até o momento, mais de 17 mil curtidas e 5 mil compartilhamentos.

Leia:

Carta aberta a Rodrigo Hilbert

Amigo, a humanidade tá aqui na humildade tentando agradar, cozinhando nossos strogonoff, consertando o trinco da porta, batendo prego pra pendurar quadro. O senhor poderia por favor parar de ser isso tudo?

Sério, seja menos. Pq a gente é feio (e você não sabe o que é isso, pelo visto), mas estamos tentando vencer pelos lados. Aí o senhor me vem construir uma casa pros filhos do tamanho da minha casa, ao mesmo tempo que cozinhava um pato ao molho de pétalas da Atlântida e depois de ter feito crochê ao mesmo tempo que refinava o ouro do colar que vai fazer pra sua esposa.

Rodrigo, pare. Você está me atrapalhando.

Att,Raphael PH Santos.

PS.: espero que você encontre de novo aquele homem da propaganda que roubava o seu rosto. Só espero que dessa vez ele não devolva.

Att de novo,

Raphael PH Santos de novo

https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/415622/cearense-faz-piada-com-rodrigo-hilbert-e-viraliza-serio-seja-menos

Leia mais: