;

NOTÍCIAS

Claudia Leitte é condenada a pagar alta quantia para ex-guitarrista – Saiba mais!

Claudia Leitte e a produtora que gerencia sua carreira, a Ciel Empreendimentos, foram obrigados a reconhecer o vínculo empregatício de um colaborador que trabalhou com ela por quase cinco anos.

Segundo informações da coluna “Olá!”, do jornal “Agora São Paulo”, a cantora terá que pagar R$ 382 mil ao ex-guitarrista. Ela terá de reconhecer os vínculos trabalhistas do músico e pagar aviso-prévio, férias, 13º salário, multa de 40% do FGTS e seguro-desemprego. A ação não cabe mais recurso.

Vale lembrar que no final de 2016, Claudia e sua empresa já foram condenados a devolver 1,2 milhão de reais à União por irregularidades na prestação de contas da captação de verbas pela Lei Rouanet. Em fevereiro, ela perdeu o prazo para a devolução e o caso foi parar no Tribunal de Contas da União.

Processo contra jornalista


A cantora perdeu uma ação movida contra a jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, porque faltou a três audiências consecutivas na Justiça em julho deste ano. Segundo informações do colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”, o juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior decidiu extinguir a ação e a punibilidade de Fabíola. Para ele, Claudia não apresentou “motivos excepcionalíssimos” para justificar a sua ausência no tribunal.

https://www.areavip.com.br/famosos/claudia-leitte-e-condenada-pagar-alta-quantia-para-ex-guitarrista-saiba-mais/

Leia mais: