;

NOTÍCIAS

Confira tudo o que rolou na festa de aniversário de Neymar

Neymar completa 27 anos nesta terça-feira, mas seu festão foi realizado na última segunda-feira, em Paris. A festa foi animada por artistas ilustres como Wesley Safadão e Marilia Mendonça, reuniu celebridades do mundo da bola como Cavani, Mbappé, Thiago Silva e Daniel Alves, além do inseparável amigo Gabriel Medina.

Neymar chorou, cantou o sucesso de safadão 'bora beber que eu to solteiro de novo', de modo bem animado e dançou bastante, mesmo de muletas. Outro que roubou a cena dançando funk e sertanejo foi Mbappé.

Em um determinado momento da festa, Neymar se emocionou ao falar sobre a atual lesão.

O que eu mais queria de presente hoje era um metatarso novo, para que eu pudesse estar dentro de campo fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol, disse.

Neymar subiu ao palco de Safadão bem animado e vibrou ao cantar. 'bora beber, que eu to solteiro de novo'. O craque se separou da atriz Bruna Marquezine recentemente e até deixou de seguir a atriz no Instagram, após ela ter feito o mesmo com ele. Será que foi uma alfinetada?

Neymar ficou muito feliz com a participação de Marilia Mendonça em sua festa. A sertaneja subiu ao palco, cantou, e agradeceu o convite e o carinho que o craque tem por ela. Todo feliz, Ney deu um abraço na cantora.

Presente nos principais momentos da vida de Ney, e vice-versa, o surfista Gabriel Medina esteve presente no festão. Dançou no palco junto com os boleiros ao som de funk e Wesley s

O lateral-direito do PSG, Daniel Alves, foi um dos jogadores brasileiros que compareceram ao evento. Estiloso como sempre, o jogador vestiu um terno vermelho com detalhes bem chamativos no paletó.

Além de Daniel Alves, também participaram do evento outros brazucas com passagens pela seleção, como os amigos de PSG Thiago Silva e Marquinhos, além do zagueiro do Chelsea, David Luiz.

Já entre os parças gringos, estiveram na festa o goleiro francês Areola, o italiano Gian Luigi Buffon, o atacante uruguaio Edinson Cavani e o francês Mbappé.

Já entre os parças gringos, estiveram na festa o goleiro francês Areola, o italiano Gian Luigi Buffon, o atacante uruguaio Edinson Cavani e o francês Mbappé.

Daniel Alves roubou a cena na festa. Além do estilo e de atacar de cantor, o lateral do PSG ainda tocou percussão com a banda de Wesley Safadão durante o show do músico.

O jogador da Juventus bateu o carro na estrada que liga as cidades de Milão e Turim. Apesar do automóvel ter ficado com a frente destruída, ele saiu ileso e esteve presente na festa de Neymar no mesmo dia do acidente.

 

http://O jogador da Juventus bateu o carro na estrada que liga as cidades de Milão e Turim. Apesar do automóvel ter ficado com a frente destruída, ele saiu ileso e esteve presente na festa de Neymar no mesmo dia do acidente.

Leia mais: