;

NOTÍCIAS

Convidados transformam aniversário em feira e passam vergonha na festa de Zeca Pagodinho; saiba detalhes

Zeca Pagodinho comemorou a chegada dos seus 60 anos com uma festa inesquecível na noite da última segunda-feira, 04, no Rio de Janeiro. A festança reuniu dezenas de famosos, familiares e a imprensa. Zeca não poupou e ostentou ao comemorar 60 anos.

De acordo com informações do programa Fofocalizando, do SBT, a festa de Zeca contou com 10 mil docinhos, 10 mil salgadinhos e 200 caixas de cerveja. Comida e bebida não causaram briga entre os convidados.

Aliás, alguns convidados acabaram transformando o aniversário do sambista em feira e saíram do local com mochilas carregadas de docinhos e salgadinhos. Famosos e até o pessoal da imprensa, que faziam a cobertura da festa, também se aproveitaram da situação.

REGINA CASÉ DÁ OS PARABÉNS PARA O CANTOR

A atriz e apresentadora Regina Casé, usou sua rede social para parabenizar o cantor Zeca Pagodinho na tarde de segunda-feira, 04, dia em que o sambista completou 60 anos.

No Instagram, Regina Casé publicou: “Hoje esse moleque danado faz 60 anos!!! E eu tenho a enorme felicidade de dar risada, chorar, me emocionar, me divertir junto com ele há um tempão!!”

Em meio a mensagem, Regina fez uma revelação que a deixa bem próxima do cantor e mostra total relação de carinho entre a apresentadora e o sambista: “Zeca, há muito tempo você me proibiu de lhe chamar de meu amigo. Você diz: “Eu não sou seu amigo, eu sou seu irmão”. Então, hoje, eu quero que você saiba que essa irmã não só te ama, mas as nossas famílias se juntaram e viraram uma coisa só. Feliz aniversário!!!”.

Os seguidores da Regina também aproveitaram a publicação e comentaram com mensagens de felicitações: “Aquarianos são fantásticos! Parabéns Zeca”, disse um seguidor. “Aquariano raiz, cheio de alegria e solidariedade!!! Feliz aniversário pra humildade em pessoa.”, comentou outro fã.

https://www.otvfoco.com.br/convidados-transformam-aniversario-em-feira-e-passam-vergonha-na-festa-de-zeca-pagodinho-saiba-detalhes/

Leia mais: