;

NOTÍCIAS

Criador de 'Eguinha Pocotó' cria funk para Bruna Marquezine

Funkeira assumida, Bruna Marquezine pode agora comemorar um "batidão" para chamar de seu. MC Serginho, dos sucessos "Eguinha pocotó" e "Vai lacraia", acaba de lançar a música "Bruna Marquezine e o bonde das gostosas", cuja letra, escrita pelo funkeiro Ronaldo Plebeu, enaltece a beleza escultural da ex-namorada de Neymar.

"Tipo a Bruna Marquezine, que deixa os caras malucos. Esse é o bonde das gostosas instigando os vagabundos", diz o refrão.

A música foi feita há três semanas nos bastidores de um show que Serginho e Plebeu fizeram em Porto Alegre, de acordo com o jornal Extra.

"Estávamos numa resenha falando de mulher bonita e comentamos que mulher bonita é a Bruna Marquezine. Ela hipnotiza. É uma das mulheres, senão, a mulher mais bonita da televisão atualmente. Ela é lindíssima em todos os aspectos, é muito maneira, simpática, e, melhor de tudo, é funkeira. Aí o Plebeu teve a ideia e começou a fazer a música ali mesmo", conta o intérprete Serginho.

A homenagem à atriz chegou aos conhecimentos do fã-clube de Bruna, e já existe uma movimentação para que ela seja a estrela do videoclipe.

"O próprio fã-clube pediu para que ela seja a musa do clipe. Ia ser um luxo", sonha o funkeiro. "Sou muito fã da Bruna. Não tem que não passe por uma foto dela e não fica parado admirando", acrescenta.

Confira a letra:

Bruna Marquezine e o bonde das gostosas

Olha o bonde das gostosas / Com a beleza toda trabalhada

Tem uma Barbie, a Pocahontas, tem uma preta americanizada

Tipo a Bruna Marquezine / Que deixa os caras malucos

Esse é o bonde das gostosas instigando o vagabundo

Tem mulher que tem tudo perfeito / Só de passar já ganhou um coração

Ela não anda, ela desfila, passeia na terra, mas é um avião

Meu Deus, que mulher é essa? Manequim sensacional

Sem silicone nenhum / corpo todo natural

Fiquei hipnotizando / Minha mina me agrediu

Eu falei: amor, te amo / Mas a Bruna é nota mil

https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/422049/criador-de-eguinha-pocoto-cria-funk-para-bruna-marquezine

Leia mais: