;

NOTÍCIAS

Dani Souza fala sobre casamento com Dentinho: 'Controlo ele por GPS'

A modelo Dani Souza foi a convidada do 'Luciana by Night' desta terça-feira (1) e aproveitou para falar um pouco sobre o relacionamento com o jogador Dentinho, com quem é casada e tem três filhas.

O início do relacionamento, segundo a ex-Mulher Samambaia não foi nada fácil. "Depois que todo mundo ficou sabendo, nossa vida virou um inferno”, diz. “As pessoas falavam mal, me chamavam de interesseira. Uma vez o time em que ele jogava perdeu um jogo e colocaram a culpa na gente. Foi pesado", completou.

Desconfiada, Dani entrega que controla tudo que o marido faz: "Já peguei mulheres mandando mensagem com foto de bunda e peito, então agora tenho a senha de tudo. Fico, inclusive, controlando pelo GPS para ver onde ele está", diz.

"Uma vez estava acompanhando e vi que ele deu uma volta a mais na rua de casa antes de chegar. Liguei para ele e falei: 'aonde você está indo? É para vir para a casa'. No fim, ele só estava caçando Pokémon", relembra

O casamento, no entanto, vai bem e a ex-modelo diz que acertou na escolha do marido: "Analisei bem antes de casar para ver se ele era uma boa pessoa e se seria um bom pai", declarou a bela.

https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/423995/dani-souza-fala-sobre-casamento-com-dentinho-controlo-ele-por-gps

Leia mais: