;

NOTÍCIAS

EMILLY ARAÚJO E JO AMÂNCIO TERMINAM NAMORO

Emilly Araújo e Jô Amâncio terminaram o namoro pouco mais de um mês depois de assumir o relacionamento. Uma fonte próxima à campeã do Big Brother Brasil 17confirmou o rompimento para QUEM na manhã desta sexta-feira (23), após várias especulações terem surgido na quinta-feira (22). "É verdade. Acabou, mas não sei dizer muito o que houve. Ela está bem e decidida a seguir sua vida profissional", limitou-se a dizer um amigo da ex-BBB.

Diferentemente de Jô, que tirou as fotos com Emilly de suas redes socias, ela mantém duas imagens com o ex nas redes sociais. Os rumores de separação surgiram depois que Emilly voltou ao Brasil, depois de passar uma temporada em Paris, na França, onde Jô vive. "Parça" de Neymar, ele segue no país europeu, onde o jogador de futebol mora para cumprir os compromissos profissionais com o time Paris Saint-Germain.

No Instagram, Emilly evitou falar sobre o fim do namoro. "Essa viagem de volta pra casa foi bem tranquila, diferente da maioria das vezes, Eu não senti medo da turbulência e nem dor de saudade... Senti meu coração tranquilo, passeei pelas mais de 33 mil fotos e vídeos que tenho no celular e achei fotos da pessoa mais importante da minha vida, minha mãezinha. Tão doce, tão maravilhosa, a mulher mais linda do mundo que sorria com os olhos, fico muito feliz quando algumas pessoas falam isso ao meu respeito 'você sorri com os olhos' é o melhor elogio", escreveu.

Leia mais: