;

NOTÍCIAS

Emilly Araújo gasta todo prêmio do “BBB 17” e volta a ficar pobre

Parece que teve alguém que faltou umas aulinhas de economia e agora está colhendo os frutos de seu deslize. Vencedora do “Big Brother Brasil 17”, Emilly Araújo teria gastado praticamente todo o dinheiro que ganhou. Sua intensão era pagar dívidas e bancar uma morada fixa no Rio de Janeiro, mas tudo isto está fazendo com que sua fortuna vá embora pelo ralo.

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, Emilly queria conseguir um papel como atriz na Globo ou um espaço como promoter. Mas, em nenhuma das carreiras anda obtendo sucesso. A rejeição para o seu lado é grande e o contrato que ela tem com a emissora carioca está chegando ao fim. Com todo este cenário de derrota e as contas pra pagar, a gaúcha planeja voltar a vida normal que mantinha em sua terra natal antes da fama temporária que teve na época do “BBB”.

Após fracassos em testes, Emilly Araújo pode perder contrato com a Globo


A ex-BBB Emilly Araújo sofreu bastante nos testes para tentar uma vaga como atriz. Foram diversas as tentativas e em nenhuma delas foi visto um bom desempenho. Deste modo, a gêmea está sofrendo para emplacar uma carreira artística e está prestes a perder o contrato que tem com a Globo.

De acordo com informações, Emilly está sendo rejeitada pela maioria das produções da emissora carioca. Isto porque, como não deu certo na atuação, muito se imaginava que ela ganharia espaço em programas, mas não é o que está acontecendo. Portanto, a Globo está achando inviável manter um nome sem que este esteja devidamente trabalhando, o que não é o caso dela.

https://famososnaweb.com/emilly-araujo-gasta-todo-premio-do-bbb-17-e-volta-ficar-pobre/

Leia mais: