;

NOTÍCIAS

Famosa é barrada no casamento de Carlinhos Maia, passa vergonha e público não perdoa ao descobrir

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram nesta última terça-feira (21) em uma cerimonia repleta de famosos nas margens do Rio São Francisco em Alagoas. A cerimônia chamou a atenção por diversos motivos, como o encontro de Mileide, ex-mulher de Safadão com o cantor, as alianças dos noivos avaliadas em mais de 100 mil reais, além é claro das declarações de Carlinhos Maia.

Isso porque, o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi tomado de surpresas e notícias envolvendo os famosos. Uma delas, diz respeito a uma famosa que teria sido barrada na entrada da festa de casamento do rei do instagram. Em um vídeo que circula na internet, Matheus Massafera aparece ao lado da influencer Thayna Rog e ela começa a falar sobre a indignação dela ao descobrir que uma famosa foi barrada na porta da festa de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

“Ela foi barrada. Cara de pau dela né? De vir aqui”, disse Thayna Rog sem citar qual foi a famosa que acabou barrada na porta do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. No mesmo momento, Matheus Mazzafera relembra que Leo Dias está na festa e pede para ela parar de falar sobre o ocorrido.

Diante do vídeo, varios internautas começaram a cogitar diversos nomes de artistas que podem ter sido barradas na porta da festa de casamento e o da ex-BBB Emilly Araújo foi um dos mais citados. “Foi aquela bicão da Emilly e a irmã dela, certeza”, disse uma internauta. “Não acredito que teve alguém que foi no casamento sem ser convidada”. “Vergonha dessas ex-BBBs, certeza foi uma delas que tentou invadir a festa”, disse outra internauta sobre o casamento de Carlinhos Maia.

https://www.otvfoco.com.br/famosa-e-barrada-no-casamento-de-carlinhos-maia-passa-vergonha-e-publico-nao-perdoa-ao-descobrir/

Leia mais: