;

NOTÍCIAS

Fernanda Lima veta brinquedos para os filhos: 'Quebravam'

Fernanda Lima afirmou que seus filhos, os gêmeos João e Francisco, de 9 anos, não têm o hábito de ganharem lembranças quando fazem aniversário. "Mando mensagem pedindo para ninguém trazer presente", contou a apresentadora, que se preocupa com a exposição dos meninos. "Muitos ficam com vergonha. Aí a criança chega com uma florzinha e diz 'olha, tia, para não vir com as mãos abanando eu trouxe para eles uma florzinha", acrescentou a mulher de Rodrigo Hilbert.

'Nunca fui muito de dar brinquedo', disse


Em entrevista ao "TV Fama" exibida na noite desta quinta-feira (13), a comandante do "Amor & Sexo" - atração na qual usa looks irreverentes - explicou nunca ter tido o costume de dar um tipo de presentes para as crianças. "Eu nunca fui muito de dar brinquedo. Aí vinha aniversário e eles ganhavam muitos brinquedos e eu reparava que a gente abria os pacotes, eles brincavam com tudo, mas dias depois estava tudo esparramado, alguns quebrados... Aquilo começou a me deixar um pouco indignada", completou. "Já não comprava brinquedo e aí continuei a não comprar", acrescentou Fernanda.




Apresentadora não dá presente para amigos dos filhos


A mãe de João e Francisco, clicada com eles em passeios pela praia, admitiu, bem-humorada, não ter o hábito de presentear os amiguinhos dos gêmeos. "Eu faço uma coisa horrorosa. No aniversário deles também não dou presente", garantiu a modelo. "Os pais devem me achar uma mãe louca. 'Como essa mulher vem na casa da minha filha e não traz presente?'", disse, rindo. "Mas é justamente para não incentivar também", explicou durante inauguração de loja na qual usou look idêntico ao de Laura Neiva.


https://www.terra.com.br/diversao/gente/purepeople/fernanda-lima-veta-filhos-de-ganharem-presentes-quebravam-os-brinquedos,87030bd28755bb9cf61314b592fd26dbpk09tkcy.html



Leia mais: