;

NOTÍCIAS

Foto de Sérgio Moro, em Portugal, deixa Xuxa abismada

A apresentadora #Xuxa Meneguel, a Rainha dos Baixinhos, está passando férias em Portugal junto com seu namorado, Junno Andrade. Ao viajar em um trem, da estação Lisboa a Cascais, ela se deparou com uma foto enorme do juiz federal Sérgio #Moroestampada num dos vagões.


Moro, o juiz responsável pela Operação Lava Jato, aparece ao lado de outras pessoas, que, segundo os dizeres da campanha portuguesa, são os grandes responsáveis em mudar o mundo. A campanha elogia todos aqueles que estão tendo papéis de destaque para melhorar o mundo em que vivemos. Os trabalhos do juiz foram enaltecidos pelos organizadores da campanha.


De acordo com a apresentadora Xuxa, Sérgio Moro é um brasileiro que está tendo uma importância imensurável em outros países e o Brasil tem que valorizar isso.


Xuxa chegou a postar a foto do juiz e pediu para que as pessoas compartilhassem e divulgassem o reconhecimento que Moro está tendo lá fora. Xuxa admitiu que se sente muita grata por tudo que ele tem feito contra os corruptos e declarou admiração pelo magistrado: "Gratidão por este grande ser humano", escreveu ela.


Xuxa está passando as férias no exterior e aproveitou para visitar sua filha Sasha, em Nova York.


Reverência a Sérgio Moro


A atriz Rosamaria Murtinho também decidiu mostrar o seu apoio ao magistrado. Ao pousar no aeroporto de Curitiba, onde apresentará a peça "Doroteia", Murtinho se levantou no avião e deu sua opinião sobre o juiz [VIDEO]. Em voz alta, ela pediu a atenção de todos e disse que quem acha que só ladrão de galinha deve ser preso, tem que vaiar Sérgio Moro, mas quem acredita que empresário sonegador e político corrupto não estão acima da Lei, tem que bater palmas para o juiz.


Os passageiros demonstraram apoio a Lava Jato e bateram palmas ao juiz Sérgio Moro. A atriz foi elogiada pela sua atitude e opinião. As informações foram do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.


Ação transformadora


Para os juízes de outros países, Sérgio Moro tem sido o responsável por uma ação transformadora [VIDEO] de limpeza no Brasil. A condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vista como uma afronta para aqueles grupos poderosos que pensavam estar acima da Justiça.


O jornal britânico, Financial Times, disse que as atuações do juiz impressionaram a todos, já que ele não se intimidou em dar sentenças à políticos da elite brasileira.


O próximo presidente do Brasil terá uma grande missão em reconquistar os brasileiros que estão desacreditados com a política brasileira.


http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/07/foto-de-sergio-moro-em-portugal-deixa-xuxa-abismada-001856961.html

Leia mais: