;

NOTÍCIAS

Gabriel Diniz morre, apresentador da Band critica morte do cantor e é detonado

A morte do cantor Gabriel Diniz nesta segunda-feira, 27 de maio, ainda repercute em todo o país. Na noite da morte do artista, o apresentador da Band News Nelson Gomes acabou sendo gravado fazendo polêmicos comentários sobre o falecimento do sertanejo.

O apresentador, aparentemente, reclama do fato de que vai ter que trabalhar mais por conta da cobertura da morte de Gabriel Diniz. “Olha que maravilha, olha que maravilha esse menininha loirinha que está passando ali?”, iniciou o jornalista, sem saber que sua imagem e o áudio estavam sendo gravados, comentando com um produtor do “Tarde BandNews”.

Veja abaixo o vídeo que mostra o âncora da Band News tecendo comentários sobre a morte do cantor Gabriel Diniz, que causaram indignação em muitos fãs do artista:

Nas redes sociais, o apresentador foi criticado. Algumas lembraram que teria faltado sensibilidade no profissional, mesmo sabendo que ele apenas estava tendo uma conversa nos bastidores, sem saber que estava sendo gravado, provavelmente por alguém que trabalha com ele nos bastidores da atração.

Outras pessoas, no entanto, decidiram defender o profissional e lembraram que ele também é humano. “Apesar de ter sido algum idiota que vazou, não achei nada demais. Ele não desrespeitou o cantor em si. E quem trabalha em redação sabe que é assim mesmo. Morre alguém, cai um avião, acontece alguma tragédia é GERAL fazendo a cobertura”, disse um dos internautas ao comentar o tema.

Vale lembrar que outra pessoa também foi acusado de debochar sobre a morte de Gabriel Diniz. O cantor Lucas Lucco fez um comentário ambíguo na foto de Gabriel. Alguns fãs não interpretaram muito bem o que o cantor disse: "- Estavam mesmo precisando dar risada e fazer uns Crossfit lá no céu. Simmmm. Te amo GDzim!"



 

Leia mais: