;

NOTÍCIAS

Generosa, Jojo Todynho usa cachê para ajudar parentes da família

Jojo Todynho explodiu no Brasil e, por isso, tem ganhado um bom dinheiro com seus shows pelo país. Cobrando um cachê de R$30 mil, a famosa tem ajudado várias pessoas da família.

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, a funkeira, inclusive, também está investindo parte de seu dinheiro na reforma da casa onde vive com a avó.

Ainda segundo a publicação, a arista – dona do hit Que Tiro Foi Esse -, está prestes a comprar seu primeiro apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

JOJO REBATE CRÍTICAS SOBRE SUA FORMA FÍSICA

Jojo Todynho foi a convidada do Luciana By Night nesta semana e, durante o bate-papo, a famosa garantiu que é muito feliz com suas curvas e ainda fez questão de incentivar suas fãs.

“Sempre tive um corpão, agora deixei a gostosura vir mais à frente. Quem disse que magreza é sinal de saúde? Estou voltando a fazer academia, devo voltar para o muay thai, eu me cuido. As pessoas ficam em uma cegueira por um padrão… Quem te ama não vai olhar para sua celulite, mas para a mulher que você é”, disse a Luciana Gimenez.

A famosa garantiu que todos podem ser o que quiserem: “Não é porque você usa um short ou decote que podem passar a mão em você. A mulher tem que ter sua personalidade, não pode ser marcha de manobra, conduzida por outra pessoa”.

Por fim, Jojo afirmou que gosta de gastar o dinheiro que recebe de cachê em conhecimento ao invés de tratamentos estéticos. “Já perguntaram se meu peito é silicone. Acha que vou gastar R$ 8 mil em silicone? Vou gastar na faculdade. Cismei que vou fazer Psicologia”, revelou.

https://www.otvfoco.com.br/generosa-jojo-todynho-usa-cache-para-ajudar-parentes-da-familia/

Leia mais: