;

NOTÍCIAS

Grazi Massafera revela o 'sofrimento' passado e 'feitiçaria' de atores da Globo

Uma das mais destacadas e promissoras atrizes brasileiras [VIDEO]Grazielli Soares Massafera, ou simplesmente, Grazi Massafera, como é conhecida, se manifestou a respeito de um período muito "conturbado" em que teria despontado como uma grande #atriz e uma das principais apostas para a audiência da teledramaturgia da Rede Globo de Televisão [VIDEO]. A artista se pronunciou, de modo contundente, em relação a todo um período em que se desentendeu drasticamente com atores da #TV Globo.


Quem percebe todo o sucesso vivenciado pela atriz global não conseguiria imaginar a "barra" tremenda que Grazi Massafera teve que se deparar ao longo de muitos anos de trabalho na emissora da família do jornalista Roberto Marinho.



A atriz despontou nas telinhas como alguém que sempre demonstrou muita disciplina e talento na condução de seus papéis na teledramaturgia nacional. Entretanto, com o passar do tempo e após muitos trabalhos concretizados na emissora carioca, a loira sempre muito estudiosa, acabou ganhando grande confiança por parte de autores e escritores de telenovelas.


Vale ressaltar que o trabalho que lançou Grazi Massafera como grande atriz e acarretou grande repercussão em sua carreira, ocorreu no papel da drogada Larissa, na novela "Verdades Secretas". Porém, até que a atriz entrasse no rol de grandes atrizes brasileiras, situações complicadas e extremamente difíceis foram superadas pela atriz.


Ambiente 'hostil' nos bastidores da TV Globo


Grazi Massafera "abriu o jogo" ao comentar momentos enfrentados nos bastidores da televisão brasileira, principalmente, nos corredores da Rede Globo de Televisão.


Uma das fases mais dramáticas foi a separação do ator Cauã Reymond, com quem teve um filho. A atriz global enumera várias situações que foram desgastantes durante a realização dos trabalhos nas telenovelas da Rede Globo. Logo no início de sua carreira, Grazi enfrentou um ambiente considerado muito hostil. Uma das principais razões para as dificuldades e rejeições por parte de atores consagrados da Rede Globo é o fato de a atriz ter sido uma ex-participante do programa de entretenimento anual da TV Globo, BBB (Big Brother Brasil).


Segundo a atriz, alguns atores de renome se recusaram a contracenar com ela, inclusive, um dos atores preferiu interpretar falas dos textos dos roteiros de telenovela, olhando diretamente para a parede, sem que direcionasse o olhar para Grazi. Um diretor chegou a determinar que a atriz gravasse certa vez uma cena de novela sozinha no estúdio de gravação. Grazi afirmou categoricamente que como se tratava de uma cena de "choro", ela "desabou" em lágrimas e o resultado foi excelente.


Muito além das câmeras de TV, na Globo, situações foram "armadas" contra a atriz. Grazi se recorda que uma maquiagem havia sumido do camarim e ressurgiu em sua bolsa. Em outra situação, coisas relacionadas à feitiçaria foram deixadas em seu carro. Porém, apesar de tudo isso, ela decidiu ir em frente e alcançou o sucesso, que para ela, "não existe qualquer ilusão a respeito da fama". Vale ressaltar que Grazi estará presente na próxima novela global das nove, "Do Outro Lado do Paraíso", do autor Walcyr Carrasco#Novelas




http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/07/grazi-massafera-revela-o-sofrimento-passado-e-feiticaria-de-atores-da-globo-001894319.html?sbdht=_aSSLtHpyl-VdhpdQr6kd_VswLXPxQm7k6qGo0Bg8m26J_nbxynH2aSjVnMdCIH660_

Leia mais: