;

NOTÍCIAS

Gugu Liberato, Marcos Mion e Sabrina Sato estão na corda bamba na Record

A direção da Rede Record está bem indecisa quanto ao ano que vem. Vários apresentadores estão na corda bamba na emissora. Três, principalmente, podem sofrer mudanças em suas atrações para 2018. Gugu Liberato, Marcos Mion e Sabrina Sato estão apreensivos.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Mion e Sabrina devem sofrer alterações em seus respectivos programas. O “Legendários” corre o risco de sair do ar e o “Programa da Sabrina”, senão acontecer o mesmo, também será rifado da grade de programação.



O caso de Gugu é diferente. O apresentador ainda não renovou o seu contrato, que vence em dezembro, e não é certeza para o próximo ano. A Record quer que ele apresente um novo formato, assim como fez com Xuxa Meneghel. Os únicos garantidos em 2018 são Rodrigo Faro e Geraldo Luís.


RECORD ARTICULA PARA TIRAR PROGRAMA DA SABRINA DO AR:

A apresentadora Sabrina Sato não vive mais momentos de glórias na Rede Record. O motivo está fazendo a direção da emissora articular o fim do “Programa da Sabrina” até o final do ano, mas não quer perder o passe da ex-contratada do “Pânico”.
 De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, que revelou a notícia no programa “A Tarde é Sua” desta terça-feira, 17, o faturamento da atração não é mais o mesmo e a audiência menos ainda. O programa tem perdido há meses no Ibope para o SBT em São Paulo.

Desde a saída do “Legendários” dos sábados a audiência da japonesa despencou. Mas a culpa não é só a saída de Marcos do dia, mas também da própria Sabrina. Sem ela no estúdio, tendo que improvisar, o programa vai bem na audiência, já com ela no palco vai mal tendo que seguir um roteiro.

Porém, a intenção é até mesmo desloca-lá para o “Hoje em Dia”, pensando em aumentar o faturamento. O problema é a revista eletrônica já está com super lotação. César Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro disputam espaço diariamente por lá. A derrocada de Sabrina começou com Chris Flores apresentando um reality de casamento no SBT e tomando o segundo lugar dela.

 

Leia mais: