;

NOTÍCIAS

Juliana Paes comemora Troféu Imprensa e solicita ida para o SBT

Após perder o troféu de Melhores do Ano como Melhor Atriz no Domingão do Faustão, no final do ano passado, sendo desbancada por Paolla Oliveira, Juliana Paes ficou feliz com a premiação do Troféu Imprensa, apresentado por Silvio Santos no SBT.

Ela foi premiada pela sua atuação na pele da personagem Bibi Perigosa em A Força do Querer e fez questão de fazer um texto de agradecimento a todos que votaram. Na mesma publicação, Juliana surpreendeu com um pedido, dizendo que gostaria de ir ao SBT.

A morena solicitou a liberação da emissora para receber a estatueta no ano que vem, juntamente com Marina Ruy Barbosa. A Globo vetou a participação da ruiva no programa da concorrência neste ano porque ela está no ar em Deus Salve o Rei.

“Que máximo!!!!!!!! O troféu imprensa é nosso aha uhu!!! Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial!!! Além de ter ganho o troféu imprensa por unanimidade entre os críticos, também ganhei o troféu internet que conta com os votos do público pela web!!!”, disse Juliana.

“Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no #SilvioSantos Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora… me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio!!!!”, pediu.

“Hahahahahahahaha obrigada a todos na bancada, a todos que votaram!!! @marinaruybarbosa será que ano que vem a @redeglobo libera a gente pra ir lá? Vamos lançar uma campanha? Kkkkkkkk #trofeuimprensa”, finalizou. Nada mais justo, não? Confira o post:



https://www.otvfoco.com.br/juliana-paes-comemora-trofeu-imprensa-e-solicita-ida-para-o-sbt/

Leia mais: