;

NOTÍCIAS

Juliana Paes polemiza sobre maconha com cara de Bibi: 'Fruto do meu sucesso'

A atriz Juliana Paes está fazendo sucesso em todo o país com a #Bibi Perigosa, de 'A Força do Querer'. [VIDEO]A personagem tem dado o que falar. O sucesso é tão grande que no Complexo do Salgueiro, no Rio de Janeiro, trouxinhas de maconha estão sendo vendidas com o rosto da filha de Aurora (Elizângela). As trouxinhas são vendidas a R$ 100, como mostra uma matéria do UOL sobre o assunto. Em um lançamento de uma grife no estado de São Paulo, Juliana Paes falou sobre a empreitada da criminalidade e surpreendeu.

Juliana Paes diz que venda de maconha com rosto de Bibi Perigosa é fruto do sucesso de 'A Força do Querer'


Juliana diz que esse tipo de coisa acontece, que não vê com alarde, nem mesmo com humor, mas que reflete o seu sucesso e o de toda a novela da Globo.

O folhetim de Glória Perez está marcando altos índices de audiência em todo o país. Em São Paulo, a obra chega a marcar 40 pontos de audiência na região. Cada ponto equivale a mais de 70 mil domicílios na maior cidade do país.

'Novela não tem função de educar', revela Juliana Paes ao comentar Bibi Perigosa em trouxinha de maconha


A atriz ainda comentou que não acredita que a função principal de uma novela seja educar, mas sim de entreter. De qualquer forma, uma trama como 'A Força do Querer', segundo Juliana, sempre acaba fazendo com que se discuta em casa vários temas, entre eles a criminalidade.

Juliana Paes grava em favela para 'A Força do Querer': 'Conheço todo mundo de nome'


Paes ainda deu detalhes sobre os atuais rumos de sua personagem. De acordo com ela, as gravações já estão no momento que a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) vira uma espécie de chefe do tráfico.

Por conta disso, ela está gravando bastante em comunidades do Rio de Janeiro. A profissional da dramaturgia conta que já conhece vários habitantes da favela pelo nome e que até toma cafezinho na casa de alguns moradores.

'Vou ficar doente quando a novela acabar', fala Juliana Paes ao fazer novela


Juliana também falou sobre a rotina de exercícios. Ela revela que tenta fazer pelo menos duas vezes na semana academia, mas que não consegue. Em alguns dias, a atriz praticamente não dorme, a fim de cumprir também sua rotina como evento. Segundo a intérprete da Bibi Perigosa, ela acredita que assim que acabar a novela ficará doente. "Me sinto melhor fisicamente, sempre tive uma boa genética, nunca tive que batalhar muito, meu desenho de corpo foi presente de pai e mãe, nunca morri na academia", desabafou ela ao falar do assunto. #Famosos

http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/08/juliana-paes-polemiza-sobre-maconha-com-cara-de-bibi-fruto-do-meu-sucesso-001934753.html

Leia mais: