;

NOTÍCIAS

Lado 'macabro' de velório de Marcelo Rezende tem retrato com morto e 'popstar'

#velório de Marcelo Rezende, eterno apresentador do 'Cidade Alerta' foi aberto ao público, mas havia um espaço reservado para amigos e parentes. A cerimônia foi muito bonita, mas como todo o evento que envolve celebridades, teve quem se excedesse e quisesse 'aparecer mais que o morto'. Ao menos assim foi relatado pelo site TV Foco. Até algumas celebridades entraram na onda dos fãs e atenderam os pedidos de selfie dos populares. Houve também quem criticasse o brinde feito em cima do cadáver, mas os sites especializados em celebridades e o programa de Sônia Abrão, 'A Tarde é Sua' da Rede TV, trataram de explicar aos incautos que o ato era uma homenagem ao pai, feita pelos filhos, já que vinho era uma das coisas que o apresentador do 'Cidade Alerta' mais gostava.

Ninguém esperava por isso, mas alguns populares acabaram tornando o velório do apresentador em um programa de auditórios. A cerimônia de despedida que aconteceu neste domingo (17), na Assembleia Legislativa de São Paulo, foi marcada pela presença de muitos amigos #Famosos de Marcelo Rezende [VIDEO], o que gerou uma tietagem desnecessária por parte de alguns populares.

Velório de Marcelo Rezende teve selfie com o cadáver e 'Faro gostosão'


Segundo o colunista do UOL, Maurício Stycer, houve ataque de histeria com alguns famosos como Percival de Souza, Rodrigo Faro, Bacci e até Dudu Camargo. No caso de Percival, ele chegou a ser agarrado por populares em um ato de histeria. Já com Rodrigo Faro [VIDEO], algumas mulheres chegaram a gritar 'Faro gostosão', num desrespeito ao momento de luto.

Quando Bacci chegou, outro coro elogiando seus atributos físicos. Bacci entrou e saiu chorando do velório.

Teve também que tirasse selfie mostrando o cenário de dor e fizesse transmissão ao vivo sorridente e como se estivessem em um programa de auditório. Mas, justiça seja feita, houve também quem estivesse no local em luto pela morte do amigo ou ídolo.

Dudu Camargo, 'popstar', distribuiu autógrafos e tirou selfies no velório


Uma das personalidades que chamou a atenção no velório e foi muito criticada foi Dudu Camargo, apresentador de telejornal no SBT. Ele chegou a ser entrevistado e disse que parte do que ele faz diante das telas foi inspirado no falecido 'dono' do 'Cidade Alerta' [VIDEO]. Entretanto, não foram suas palavras que chamaram atenção, mas sim seus atos com os populares.

Dudu Camargo entrou na onda de histeria do público e, no anseio de atender os fãs, chegou a tirar fotos com as pessoas que estavam ali, além de distribuir autógrafos, como se estivessem em uma tarde de festa ou algo do tipo. A crítica não aliviou a postura do jovem

http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/09/lado-macabro-de-velorio-de-marcelo-rezende-tem-retrato-com-morto-e-popstar-002020531.html

Leia mais: