;

NOTÍCIAS

Luciana Gimenez desobedece ordem e é punida severamente pelo ex-marido

A apresentadora Luciana Gimenez perdeu o direito de comandar o SuperPop ao vivo na noite da última segunda-feira, 08. O fato dela não ter comparecido em uma importante reunião na emissora, com os donos, apresentadores e executivos do canal, gerou todo um conflito.

O jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, informou que Marcelo de Carvalho, vice-presidente do canal e ex-marido da apresentadora, e Amilcare Dallevo, presidente, decidiram cancelar a exibição do ao vivo e optaram por uma reprise do programa noturno, até mesmo para honrar os compromissos já firmados.

Luciana alegou que teve “problemas pessoais” e não compareceu. A atitude da alta cúpula da RedeTV serviu para mostrar que ninguém está em uma posição confortável na emissora e que se houver alguma pisada na bola serão cobrados da mesma maneira. Gimenez era considerada a primeira dama do canal e também ostenta o peso de ser uma das maiores audiências diárias.

A RedeTV tem novos planos e estratégias para conquistar e ampliar a sua audiência, e para isso, a empresa agora fará uma parceria com a Peanuts. Esse era, basicamente, o conteúdo da reunião. O momento era tão importante que até mesmo figuras do alto escalão tinham que estar presentes, como foi o caso de Daniela Albuquerque, que comanda o Sensacional e é casada com Amilcare Dallevo, um dos presidentes da RedeTV.

https://www.otvfoco.com.br/luciana-gimenez-desobedece-ordem-e-tem-programa-cancelado-na-redetv-pelo-ex-marido/

Leia mais: